Dieta Low Carb: Se Adaptando a sua Nova Dieta
Entre os problemas com essas dietas da moda está que, tão bem como frequentemente deixando você com muita fome, eles também podem ser prejudiciais à saúde e funcionar apenas por um curto espaço de tempo.
A pesquisa indicou que as dietas mais eficazes são aquelas que podem ser aderido por longos períodos de tempo. No caso de dietas da moda, o peso tende a ser muito irregular e, embora você possa perder peso inicialmente, não é incomum colocar esse peso de volta e, eventualmente, aumentar seu peso.
Um dos grandes benefícios de uma dieta baixa em carboidratos é que você não precisa sentir fome. Pode parecer que isso evita o propósito de uma dieta, mas não faz. O objetivo da dieta não é comer menos, mas perder peso ou fazer uma alimentação mais saudável.
A mais famosa de todas as dietas com baixo teor de carboidratos é a dieta de Atkins e ela continua popular porque permite que você coma refeições de bom tamanho e está comprovado que ajuda a perder peso.
O básico de uma dieta baixa em carboidratos é que você pode comer o quanto quiser até que você esteja cheio, contanto que você coma apenas os alimentos permitidos. Geralmente falando, isso inclui carne, queijo, peixe, ovos e aves. Você também é permitido uma certa quantidade de vegetais verdes a cada dia.
Além de ser uma forma saudável de perder peso, uma dieta baixa em carboidratos lhe dará uma perda de peso sustentada, o que significa que você pode continuar a perder peso mesmo após o empurrão inicial e manterá o peso quando ele acabar.
Também irá reduzir o colesterol e a pressão arterial, bem como estabilizar o nível de açúcar no sangue. Você deve complementar uma dieta baixa em carboidratos com multivitaminas porque seu corpo ficará parcialmente sem essas vitaminas essenciais.
Viciado em carboidratos - sim ou não?
Você gostaria de saber o que quem sabe tem a dizer sobre carboidratos? As informações no artigo abaixo vêm diretamente de especialistas bem informados com conhecimento especial sobre carboidratos.
Agora que cobrimos esses aspectos dos carboidratos, vamos examinar alguns dos outros fatores que precisam ser considerados.
Estima-se que três em cada quatro pessoas com sobrepeso estão viciados em carboidratos. Mas o que isso significa? Em essência, isso significa que você tem muito do hormônio insulina em seu sistema. Esta insulina indica que você deve comer com frequência e consumir os tipos errados de alimentos.
Alguns dos sinais reveladores do vício em carboidratos incluem fadiga, alterações de humor e enxaquecas, que podem ser causadas por um baixo nível de açúcar no sangue.
O vício em carboidratos pode levar você a consumir um saco inteiro de pretzels de uma só vez sentado, ou se deliciar com meio bolo na hora do jantar.
Seu corpo está condicionado comer o máximo possível de carboidratos. Portanto, pode parecer que às vezes você nunca está realmente satisfeito - não importa o quanto ou com que frequência você coma.
No plano oficial para viciados em carboidratos, você faz duas refeições compostas de vegetais e proteínas; a outra refeição consiste em proteínas, vegetais que não são recheados com amido e carboidratos.
Durante esta última refeição, conhecida como refeição de recompensa, você pode até comer uma sobremesa. O truque é pular os carboidratos em duas refeições diárias.
Os autores do programa acreditam que, se você seguir esse regime, perderá o desejo por carboidratos com o tempo. Se você deseja consumir carboidratos não desaparece até a segunda semana do programa, eles recomendam verificar sua dieta para ver se você está seguindo o programa de perto.
Com o plano Carb Addicts, como outros planos de dieta, você precisa monitorar de perto do tamanho das porções. Todo o seu trabalho árduo será em vão se você se permitir comer doces demais - mesmo que seja apenas para uma refeição por dia.
Você também precisa ter certeza de que a proteína que você consome não é rica em gordura. Você pode deseja comer peixe, frango sem pele ou carnes magras ao tentar obter uma fonte de proteína.
Outro aspecto importante do plano Carb Addicts é que você não é adoçante artificial permitido, exceto durante sua refeição de recompensa. Isso pode ser um grande desafio, especialmente se você está acostumado a tomar café adoçado de manhã. No entanto, pode valer a pena a privação a longo prazo, pois você verá os quilos derreterem.
Não há horário definido para a refeição de recompensa; no entanto, os autores do plano recomendam que a refeição seja realizada à noite.
Isso é porque pode leve de 12 a 24 horas para o corpo superar a sobrecarga de carboidratos. Lá também é uma vantagem psicológica fazer a refeição à noite. Dá a você algo pelo qual ansiar o dia todo.
Você deve começar sua refeição de recompensa com uma salada, como uma salada Caesar ou uma salada oriental e, em seguida, divida o resto da refeição em terços: um terço deve consistir de vegetais com baixo teor de carboidratos, um terço de proteína e um terço carboidratos.
Esta fórmula tem se mostrado eficaz em permitir que os indivíduos consigam uma perda de peso a longo prazo.
Tal como acontece com muitos outros planos de refeição, o maior desafio para quem está na dieta dos viciados em carboidratos é a capacidade de mantê-la.
Fazer dieta pode ser um trabalho árduo, não importa que tipo de recompensa espere um indivíduo no final do dia. Seu compromisso permitirá que você permaneça com o programa, mesmo quando ele se tornar particularmente desafiador.
Navegue na World Wide Web e você encontrará uma série de depoimentos que oferecem comentários elogiosos sobre a Dieta dos Viciados em Carboidratos. Mas você deve ter em mente que os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo.
Enquanto algumas pessoas podem ver uma rápida perda de peso com o plano Carb Addicts, outras podem ver apenas uma perda de peso moderada. O sucesso do programa pode depender de sua fisiologia individual.
A dieta dos viciados em carboidratos é uma moda passageira? Tudo depende de com quem você fala. Enquanto algumas pessoas veem isso como um avanço significativo na dieta, outras vêem apenas como um passando chique.
Especialistas médicos discordam sobre se a dieta dos viciados em carboidratos representa uma nutrição sólida. No final, você, em consulta com seu médico pessoal, terá que decidir se a dieta dos viciados em carboidratos funcionará para você.
Chegará o dia em que você poderá usar algo que leu aqui para ter um impacto benéfico. Então você ficará feliz por ter dedicado tempo para aprender mais sobre carboidratos.
Essas informações foram úteis para você? Aprofunda-se mais no assunto para manter a sua dieta sempre em dia e cada vez mais saudável com nossos livros digitais DIETA DETOX TURBO, EMAGREÇA COM INTELIGENCIA, E-FITNESS PARA A VIDA e E-FITNESS TRAINING FULL. Os botões estão logo abaixo desse texto.